Novamente Noivos!
Compartilhe
Quem pensaria em usar novamente o vestido de casamento?!
Nem nos melhores ou piores sonhos de uma noiva, isso seria cogitado. Mas o destino reservara uma situação inusitada e, infelizmente, muito triste, para a Arieli e Weliton, que tanto haviam planejado o casamento dos sonhos, ao ar livre, num sítio na cidade de Dracena, interior de São Paulo.
Ao início daquele sábado, 23 de novembro de 2019, data escolhida pelo casal, o dia prometia ser lindo para um casamento campestre. Naquela tarde, tudo estava sendo preparado com muito carinho e eu (Zero) e minha esposa (Anny Ollyver) já estávamos a fotografar os noivos se preparando para o dia tão especial. Quando eu estava quase terminando as fotos do noivo, na cidade de Junqueirópolis, próxima ao local onde aconteceria o casamento, percebi que o tempo havia mudado e talvez pudesse chover. Terminada a sessão de fotos, o noivo foi chamado ao local do evento e eu mesmo fiz questão de levá-lo, pois nesse momento, também já estava preocupado com a chuva que poderia estar a caminho.
Chegamos rapidamente ao local e então, para nossa triste surpresa e desespero do noivo, uma forte tempestade havia passado pelo local, arrasando toda a decoração que estava praticamente pronta, tornando impossível o casamento da forma que havia sido planejado com tanto carinho. Era tudo muito triste e desolador.
Decisões precisavam ser tomadas para que um plano de emergência fosse colocado em prática e o casamento pudesse acontecer. Os profissionais envolvidos no evento, cerimonialista, decorador, equipe de garçons e todos os demais fornecedores (incluindo eu e minha equipe), praticamente formaram uma força-tarefa para então transferir o casório para outro local em segurança, já que a chuva continuava a ameaçar. Afinal, o casamento precisava ser realizado!
E o casamento aconteceu sim! Foi lindo e emocionante! Parafraseando o pastor da cerimônia: "Não importava o lugar, e sim o sentimento envolvido!".
Portanto, no outro dia, refletindo sobre tudo que ocorrera, tínhamos a nítida sensação de que faltara algo naquele casamento com tantas mudanças de planos. Sim, não havíamos conseguido fazer a sessão fotográfica pós cerimônia que sempre planejamos com muito carinho. Sessão essa que seria ao pôr-do-sol, debaixo de uma figueira, onde aconteceria a cerimônia.
"É isso!", me disse a Anny, já tendo a ideia que viria concretizar-se com a colaboração indispensável de diversos fornecedores, que também se comoveriam com o lamentável ocorrido.
Não pensamos duas vezes, precisávamos ao menos presentear o casal com aquela sessão de fotos pós casamento! De imediato falamos com a Arieli e Weliton, que, imensamente felizes, adoraram a ideia!
Porém, precisávamos do vestido, terno do noivo e outros detalhes tão importantes para aquelas fotografias. Fomos a todos os fornecedores que precisavam colaborar pra fazer acontecer e, como não poderia ser diferente, todos abraçaram a causa com muito carinho.
E foi assim que, pela segunda vez, Arieli e Weliton se trajaram como noivos e realizamos essa sessão fotográfica linda, ao pôr-do-sol de uma tarde de janeiro, concretizando o sonho dessas fotos pós cerimônia, tão importantes nos casamentos que fotografamos!
Love is magick!
Nossos mais sinceros agradecimentos aos fornecedores que colaboraram para isso acontecer, sem os quais realmente não seria possível.
cabelo Meire Duarte
vestido Agatha Noivas
terno Atual Festas
buquê Juliano Rosa
Muito obrigado também à Roberta Campos, Ilza Gomes, Katia Fujisawa e Sitio Elena.
Gratidão!!!
Acesse o nosso site pra conferir mais fotos! CLIQUE AQUI